CD Papa Roach Getting Away With Murder

12:12
Download CD  Papa Roach Getting Away With Murder
Download CD  Papa Roach Getting Away With Murder
Neste álbum o Papa Roach resgata uma sonoridade próxima a do disco anterior, Lovehatetragedy (2002), e incursiona em um nu-metal regado por fortes elementos do rock. Getting Away With Murder traz um bem-sucedida fusão de peso e melodia. Vale a pena conferir.
01. Blood
02. Not Listening
03. Stop Looking Start Seeing
04. Take Me
05. Getting Away With Murder
06. Be Free
07. Done With You
08. Scars
09. Sometimes
10. Blanket Of Fear
11. Tyranny Of Normality
12. Do Or Die

Atualmente Temos :

4 comentários:

Beatriz disse...

Uia!
Eu não gosto desse tipo de música, mas achei a capa muito louca! :D
No bom sentido, claro.
É, pra quem curte este estilo, tem tudo para amar este CD, pelo que você explicou!
Parabéns e continue assim, bjos ;*

OBS: curti o post abaixo tb, quando sair, vou ver esse filme *¬* rsrs

Beatriz disse...

até pq, n gosto mto de Crepúsculo tb, rs

Verdelone disse...

Cara...
Curtimos demais PAPA ROACH....apesar de preferir Rise Against.....
O Som deles é cabuloso.
Cia dos Botecos - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Laura M.S. disse...

hm, ñ conheço essas músicas, mas tá valendo! até! ;)

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net