Download O Rappa – Ao Vivo Na Rocinha

10:37
Download O Rappa - Ao Vivo Na Rocinha DVDRip
O novo DVD do Rappa traz o que importa de verdade: A emoção É a cara do povo brasileiro que trabalha, que acredita e que faz da sua vida um campo único de batalhas diárias, subindo e descendo, acreditando num futuro melhor, apesar das dificuldades.
Lista das 25 Músicas tocadas no Show:



1 – Intro
2 – Meu Mundo é o Barro
3 – Reza Vela
4 – Lado B Lado A
5 – Hóstia
6 – Homem Amarelo
7 – Mar de Gente
8 – Documento
9 – Minha Alma – A Paz que Eu Não Quero
10 – Monstro Invisível
11 – Hey Joe
12 – Maneiras
13 – Tribunal de Rua
14 – Linha Vermelha
15 – Meu Santo Tá Cansado
16 – O que Sobrou do Céu
17 – Rodo Cotidiano
18 – Todo Camburão tem um Pouco de Navio Negreiro
19 – 7 Vezes
20 – O Salto
21 – Vapor Barato
22 – Súplica Cearense
23 – Me Deixa
24 – Pescador de Ilusões
25 -Ilê Ayê

  • Servidores : Depositfiles/Megaupload/2Shared/Filebase

  • Tamanho: 998 MB
    Atualmente Temos :

    0 comentários:

    Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net