download Virtual DJ 6.1

17:07

O Virtual DJ oferece a possibilidade de ajuste automático de BPM. Assim, o DJ não perde o compasso e os convidados, o ritmo. Já vem com efeitos e trechos de músicas para usar à vontade. Velocidade, pausas, volume, repetições, tudo está a um clique.


Se riffs, samplers, scratches e loops já fazem parte do seu repertório de trabalho, o Virtual DJ também convence. Assim que carrega, oferece quatro opções de configuração. Na mais completa, a interface é idêntica a um mixer profissional com todas as possibilidades para colocar em prática tudo o que você sabe.
Conecte as entradas e saídas do equipamento de som no computador. O Virtual DJ mostra tudo o que você faz por meio de uma interface visual fácil de entender. O Virtual DJ também mostra uma sequência de vídeos e clipes musicais para acompanhar as músicas que tocar.
O Virtual DJ é ótimo para a divulgação de criações musicais a amigos ou ao mundo inteiro. Só vai depender de você. Além da opção de gravação no HD ou em CD ainda transmite em tempo real a mixagem. Para isso, basta configurar um servidor de rádio on-line.
Seja o centro das atenções quando for a uma festa. Monte uma boa seleção de músicas e vídeos, na seqüência que preferir. Faça do computador um palco. Ligue o Virtual DJ e coloque todo mundo para dançar.
Atualmente Temos :

0 comentários:

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net