Roxio Creator 2011 PRO

09:57


Ferramenta completa para edição de vídeos e gravação de arquivos em DVDs, CDs e Blu-Ray. Lista de recursos:
- Gravação de CDs, DVDs e discos Blu-ray. O widget Roxio Burn permite utilizar o recurso de arrastar e soltar arquivos para gravar ou copiar diretamente de sua Área de Trabalho.
- Edição de filmes e gravação de DVDs. Capture, grave e compartilhe vídeos, incluindo filmes HD de filmadoras. Salve os vídeos da Internet para assistir em DVD, celular ou iPod.



- Copie dados, fotos, arquivos de vídeo e áudio para CDs, DVDs e discos Blu-ray. Copie por completo um DVD de 9 GB em um DVD de 4.7 GB. Ele não extrai dados nem copia DVDs criptografados ou protegidos contra cópia.
- Melhore a qualidade de fotos tiradas por câmeras e telefones celulares. Crie apresentações de slides, cartões, paisagens, etc.
- Permite extrair músicas de CDs, digitalizar e melhorar a qualidade de músicas de LPs e fitas cassete, além de gravar a transmissão de rádios da Internet ou qualquer outra música que esteja tocando em seu computador. Permite ainda fazer mixagens e compilações para qualquer ocasião.
- Capture vídeos da Internet dos sites mais populares como YouTube, salve-os em seu computador e converta para assistir em seu iPhone, iPod e outros dispositivos portáteis.
- Grave os vídeos de sua câmera HD diretamente para DVD e faça backup de vídeos em alta-resolução diretamente para DVD ou disco Blu-ray em formato original, sem passar pelo computador.
- Criação de filmes em minutos. Basta selecionar os clipes e as fotos que deseja utilizar, selecionar o tema e a música e deixar que o programa produza e finalize seu filme.
- Recursos avançados de edição de vídeo, que permitem sobrepor clipes de vídeo, imagens, sons e transições, criar efeitos, adicionar títulos e créditos finais.
- Personalizar seu DVD escolhendo entre diversos modelos de menus, alterando tamanho, orientação, transparência, etc.
- Estabiliza vídeos gravados por celulares, câmeras digitais ou outros dispositivos portáteis.
- Transforme seus vídeos 2D em vídeos estilo 3D.
- Crie DVDs 3D.
- Reproduza filmes 3D em seu computador.
- Realiza backup de suas fotos, vídeos e demais dados em CD, DVD, Blu-ray ou drive de rede, evitando que seus dados sejam perdidos por vírus, falhas do computador ou quaisquer outros erros. É possível agendar backups e adicionar senha e criptografia.
- Entre outros recursos.

Tamanho: 3,1 GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


http://www.fileserve.com/file/k555gwV
http://www.fileserve.com/file/H8Auusq
http://www.fileserve.com/file/ApKUwzE
http://www.fileserve.com/file/PmJd3bs
http://www.fileserve.com/file/vMsY8CR
http://www.fileserve.com/file/muYdjTJ
http://www.fileserve.com/file/79JP6YP
Atualmente Temos :

0 comentários:

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net