The Sims 3:Vida ao Ar Livre

09:13

The Sims 3: Vida ao Ar Livre   PC


Pela primeira vez, seus Sims podem ter o melhor do luxo nas áreas externas de suas casas. Decorando o pátio perfeito, entrando no clima com uma nova banheira quente ou acendendo uma moderníssima churrasqueira para o churrasco ideal, a decoração externa de seu Sim será incrementada.


Pela primeira vez, seus Sims podem ter o melhor do luxo nas áreas externas de suas casas. Decorando o pátio perfeito, entrando no clima com uma nova e bacana banheira quente ou acendendo uma moderníssima churrasqueira para o churrasco ideal, a decoração externa de seu Sim será incrementada. Dê aos seus Sims tudo de que eles precisam para um espaço de convivência externa confortável com The Sims 3 Vida Ao Ar Livre Coleção de Objetos!                                                                                 
Recursos
• Construa o local perfeito para as refeições ao ar livre de seus Sims com móveis estilosos, eletrônicos para a área externa e fogueiras e lareiras aconchegantes.
  • Dê aos seus Sims diversas banheiras quentes de estilo exclusivo onde eles podem relaxar com amigos ou entrar num clima romântico com alguém especial.
• Acenda o fogo com novas grelhas embutidas em balcões que fazem parte da cozinha externa de seus Sims e coloque a culinária em um novo patamar.
  • Escolha entre dois novos estilos. O “Terraço do Jardim” inclui elegantes peças de ferro forjado e o “Pôr do Sol na Varanda” adota o calor do ar livre.
• Vista seus Sims com roupas chiques, porém casuais, para um ótimo dia no sol ou uma noite relaxante sob as estrelas.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 4.51 GB                              
                                      ~~~~~~~~~~~~~~~~~TATU~~~~~~~~~~~~~~~

                                                                             parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5





                                                                             
Atualmente Temos :

0 comentários:

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net